XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia

XVI Simposio Latinoaméricano de Farmacobotanica

29/08 - Album de fotospor Cid Aimbiré de Moraes Santos

Vejam as fotos do XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e XVI Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica na página https://www.flickr.com/photos/153806442@N02/albums/with/72157685152778201

18/08 - Certificados das oficinas práticaspor Cid Aimbiré de Moraes Santos

Os certificados para quem frequentou pelo menos dois dias de oficinas encontram-se à disposição na aba acima de CERTIFICADOS. Os certificados de participação no evento (para aqueles que não frequentaram as oficinas), caso não encontre seu nome na lista, pedimos a compreensão, pois serão disponibilizados em breve.

17/07 - Joyce Christina (UFPE) é a ganhadora do concurso fotográfico página do evento no Facebookpor Cid Aimbiré de Moraes Santos

A comissão organizadora do XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia/XVI Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica promoveu um concurso fotográfico através da página oficial do evento https://www.facebook.com/xisimposiobrasileirodefarmacognosia/ no qual o participante deveria tirar e publicar no seu próprio perfil uma foto dentro da temática do simpósio justificando a sua vontade de participar do evento. A ganhadora foi a estudante Joyce Christina da UFPE, que usou toda a sua criatividade e ganhou a sua inscrição (graduação) + um ingresso para o jantar de confraternização + 320 reais de auxílio hospedagem! A comissão organizadora agradece a participação de todos! Nos vemos em Curitiba!

07/07 - Inscrições na Oficina de Diseño micrográfico encerradaspor Cid Aimbiré de Moraes Santos

A Oficina "Diseño micrográfico para la caracterización de drogas vegetales" atingiu o limite de participantes e está encerrada. Pedimos que ao fazer sua inscrição no Simpósio, escolha uma das outras duas oficinas oferecidas.

04/07 - Envio de resumos encerrados dia 30 de junhopor Cid Aimbiré de Moraes Santos

O envio de resumos e submissão para mini-palestras encerrou dia 30 de junho. Os resumos avaliados e aceitos para apresentação na forma de poster estão sendo disponibilizados na página de Anais. As mini-palestras aceitas para apresentação serão divulgadas em breve.
Conselho Federal de Farmácia
Sociedade Brasileira de Farmacognosia
Universidade Federal do Paraná
Bruker
Laranjeiras
Herbarium
CNPq
Capes
Ypy Sorvetes Premium
Essências Curitiba
O Boticário
Associação Brasileira de Educação Farmacêutica
2BKING
Waters